Pamela Palmer Marins de Oliveira

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Pamela Palmer Marins de Oliveira

Nome :

Pamela Palmer Marins de Oliveira

Email :

palmeroliveira89@gmail.com

Telefone :

Apresentação Resumidada do Curriculo:

Pamela Palmer Marins de Oliveira
Nascimento 04/01/1989 (32 anos)
Endereço: Rua Virtude n° 115 Centro – Mesquita – RJ
Estado civil: Casada
Telefone: (21) 99712-0846
E-mail: palmeroliveira89@gmail.com

Objetivo:

Área administrativa ou correlatas, Estágio em RH, Atendimento e afins.

Formação:
Cursando o 3º período do ensino superior em Gestão de Recursos Humanos (EAD) Universidade Cândido Mendes.

Cursos:

– Excel avançado – Carga horária 40 horas

– Rotinas de recrutamento, seleção e desenvolvimento de pessoas – Carga horária 16 horas

– Comunicação Pessoal – Carga horária 12 horas

– Comunicação Empresarial – carga horária 12 horas

– Organização Pessoal – Carga horária 10 horas

– Desenvolvimento Profissional – Carga horária 10 horas.

Experiência profissional:

Empresa: Grupo Cercred

Período: 17/02/2020 à 01/06/2021

Cargo: Estagiária de RH – Suporte ao levantamento de informações, realizava manutenção e atualização de dados no sistema, preenchimento de relatórios, controle de planilhas e documentos, controle diário de ponto eletrônico (faltas, folgas, atestados etc.), apoio e agendamento de entrevistas, atualização e registros de CTPS, entrega de recibos de pagamento.

Empresa: Geriatex Industria e Comércio LTDA

Período: 11/07/2017 á 03/09/2018

Cargo: Auxiliar administrativo – Atuava no setor de compras de matéria prima, emissão e lançamentos de notas fiscais, responsável por contas á pagar e de toda a parte burocrática, usava o sistema Alterdata para lançamento de notas, agendamento de pagamentos entre outros.

Empresa: Tottus Corretora e Administradora de Seguros LTDA

Período: 01/07/2013 à 01/02/2016

Cargo: Auxiliar Administrativo/ Escriturária – Atuava no setor de seguros da empresa, dentro da concessionária Auto Iguaçu ( Volkswagen) resolvendo todo o processo burocrático em relação à seguros de veículos. Entrava em contato com as seguradoras, enviava a documentação necessária, arquivava documento, tirava as dúvidas dos segurados, abria protocolo para resolver sinistros( roubo, furto e acidente) junto as seguradoras.

Informações adicionais:

 Tenho experiência anterior com atendimento ao público registrado em carteira, trabalhar em Home Office, facilidade em aprender, sou focada, pontual, trabalho bem em equipe. 
 Estou sempre em busca de novos conhecimentos, que possam agregar ao meu trabalho e ao meu crescimento profissional.

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